Producers Guild Awards 2021 – Edição virtual é confirmada

O Producers Guild of America (PGA) anunciou hoje que o Producers Guild Awards 2021 será realizado virtualmente e divulgou as datas de elegibilidade para a premiação. O Producers Guild Awards acontecerá no dia 24 de março de 2021 e será inteiramente virtual. Detalhes adicionais sobre a premiação serão anunciados em breve.

“Nosso PGA Awards 2021 terá uma aparência diferente dos anos anteriores com uma mudança para uma apresentação virtual, mas estamos entusiasmados com a oportunidade de apresentar nossa cerimonia de uma forma mais acessível, pessoal e totalmente nova”, os presidentes do PGA, Gail Berman e Lucy Fisher disseram em um comunicado. “Trazer luz para o trabalho incansável de nossos colegas e pioneiros da nossa indústria, que estão nos conduzindo ao próximo capítulo do entretenimento, será uma ótima maneira de refletir e reagrupar à medida que continuamos a fazer nosso setor avançar. Em meio às mudanças, nosso compromisso com nossos membros e com a elevação da arte da produção é inabalável.”

A premiação, que normalmente aconteceria em janeiro (um mês antes do Oscar), anunciou também as datas chaves de elegibilidade para as produções que desejam concorrer: 1º de janeiro de 2020 até 28 de fevereiro de 2021, para longas-metragens de ficção, animação e documentários. Para essa categoria, a votação de nomeações ocorrerá de quinta-feira, 25 de fevereiro, até quinta-feira, 11 de março; os indicados serão anunciados na sexta-feira, 12 de março; e a votação final ocorrerá de sexta-feira, 12 de março, até sexta-feira, 19 de março.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Cannes 2020 – Edição presencial é confirmada para outubro
Next post Festival de Londres 2020 – 10 filmes para ficar de olho