Oscar 2022 – Melhor Atriz (Julho)

spencer
©Neon

Kristen Stewart (Spencer)

Kristen Stewart tem se provado uma atriz dedicada e talentosa em seus últimos trabalhos. Fortalecendo-se enquanto escolhe projetos com diretores aclamados, ela deve entrar nos holofotes das premiações com “Spencer”, de Pablo Larrain. O longa terá sua estreia no festival de Veneza esse ano e o nome da atriz deve crescer com força ao longo do tempo.

No final de 2021, na Broadway, irá estrear o musical baseado na vida da princesa do povo e, em outubro, o proshot da produção será adicionado ao streaming da Netflix, somando esse fato ao hype recente em torno da série The Crown (também da Netflix), o nome de Diana estará em alta por um bom tempo. Todos esses fatos ajudariam a dar destaque ao trabalho de Kristen e isso indica um caminho aberto para a vitória da atriz no Oscar 2022.

AS OUTROS INDICADAS

Entre diversas possibilidades para a corrida de Melhor Atriz neste momento, podem ser mencionadas as quatro abaixo com probabilidades fortes de indicação:

© Netflix
Ana de Armas (Blonde)

Ana interpreta Marilyn Monroe e não será a primeira vez que uma atriz é indicada ao Oscar pelo papel. Considerando que Ana é um nome em ascensão na indústria, temos nela uma forte candidata.

© Fox Searchlight Pictures
Cate Blanchett (Nightmare Alley)

Não existe confirmação se Cate irá concorrer como protagonista ou coadjuvante por Nightmare Alley, mas independente de sua posição, ela será uma das indicadas.

© Netflix
Jennifer Lawrence (Don’t Look Up)

Após alguns anos longe de premiações, a queridinha da
Academia, JLaw, retorna aos holofotes com Don’t Look Up de Adam McKay. O diretor já indicou vários atores de seus filmes ao Oscar.

© 20th Century Studios
Margot Robbie (Canterbury Glass)

David O. Russell é conhecido por levar quase todos seus atores ao Oscar e, caso tudo ocorra normalmente, Margot pode se beneficiar e ganhar sua terceira indicação ao prêmio dourado.

Não esquecer:

Por enquanto, essas são previsões iniciais. O festival de Veneza começará a dar um norte para como a temporada de premiações irá seguir no futuro.

Happy
Happy
25 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
75 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Festival de Cannes 2021 – Confira os vencedores
Next post TIFF 2021 – Seleção oficial do festival é anunciada