Oscar 2022 – Melhor Ator (Julho)

© Warner Bros Pictures

Clint Eastwood (Cry Macho)

Um dos maiores realizadores da indústria cinematográfica retorna com o que parece ser seu último filme. Cry Macho, baseado no livro de mesmo nome, tem muito potencial para trazer o diretor para a corrida ao Oscar em melhor direção e, dessa vez, na corrida de atuação. Eastwood começou sua carreira como ator e qual seria a melhor maneira de homenageá-lo? Premiando o diretor com um Oscar pela primeira vez por seu trabalho na frente das câmeras na categoria de Melhor Ator.

OS OUTROS INDICADOS

Outros nomes fortes para a corrida ao Oscar 2022 que podem receber suas indicações são:

Denzel Washington (The Tragedy of Macbeth)

Denzel é um ator muito renomado e, somado ao fato de estar interpretando um dos personagens mais interessantes da história da arte ao lado de Frances McDormand enquanto é dirigido por Joel Coen, ele se torna um dos front runners principais da corrida.

© Fox Searchlight Pictures
Bradley Cooper (Nightmare Alley)

O projeto de Guillermo Del Toro é muito chamativo e tentador. Como Bradley protagoniza o longa, é impossível não considerá-lo para uma indicação ao Oscar.

©Netflix
Leonardo DiCaprio (Don’t Look Up)

Don’t Look Up provavelmente será o principal veículo da Netflix na temporada de 2021/2022 e, assim como os antecessores do diretor, “Look” pode facilmente indicar seus atores.

©A24
Joaquin Phoenix (C’mon, C’mon)

Joaquin é um dos atores mais talentosos em atividade em Hollywood e seu nome está em alta devido ao seu prêmio por Joker. Mike Mills, diretor do longa, já indicou atores por seus filmes em diversos prêmios. Joaquin pode facilmente ser um deles.

Não esquecer:

Essas são previsões iniciais. Com o anúncio do festival de Veneza, a corrida de premiações terá um norte maior. Muita coisa pode mudar.

Happy
Happy
67 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post TIFF 2021 – Seleção oficial do festival é anunciada
spencer Next post Festival de Veneza 2021 – Seleção oficial do festival é anunciada